terça-feira, 12 de maio de 2009

Como ser inteligente

Um dia desses uma amiga minha me perguntou qual meu pecado favorito ( ou qual mais uso, algo assim, sei la).

Respondi numa boa: ORGULHO.

Seria algo sobre "eu me considerar inteligente". mas não é isso. Eu não me acho inteligente, apenas considero o SENSO COMUM IDIOTA.

O senso comum é aquilo que a sociedade acha normal(dãããã, se você chegou aé aqui então você não é burro e deve saber disso.)

mas olha que a sociedade acha normal:


1-Ficar até tarde acordado para saber quem vai ganhar 1 milhão de reais é a morena gostosa ou o loiro sarado no BBB. ( e não adianta fazer nada, o loiro ou a morena não vai lhe dar nem 1 centavo).

2-Votar em um governo, acahr ele ruim, corrupto, idiota.. e reeleger essa MERDA!!! QUE DIREITO ALGUEM TEM DE RECLAMAR???

3-Movimentos Feminista em respeito a mulher e depois ir para um show ficar raladno a bunda em um negão que você nem conhece e quer RESPEITO.


Apesar do titulo isso não é um manual de ser inteligente. Apenas de não ser idiota.

não seja senso comum. seja você mesmo.

Nenhum comentário: