domingo, 14 de junho de 2009

Atitudes para se tomar


1- Faça uma coisa extraordinaria por dia: Essa podera ser a ultima coisa que você possa fazer.


2- Quando se sentir na pior das condições: pça conselhos a morte. Você vai entender na pratica.


3- Não culpe: Quem disse que as culpa é sempre de alguem?


4-Assuma responsabilidades: É importante para se sentir util. Eu não gosto de trabalhar na base do "se eu tivesse feito isso...". Então faça as coias acontecerem

5- Se o destino não favorece: Chute a bunda dele e faça você mesmo. Quem quer corre atras. MAS SEJÀ RAPIDO!!!

e por utilo e o que eu tenho que respeitar...

6- SEMPRE DEIXE AS PESSAOS CONVICTAS DO QUANTO VOCÊ AMA ELAS!!!!! A qualquer momento elas podem ir embora para sempre, sem saber a verdade do que você acha delas.
(eu tenho pouco tempo para aplicar isso. a todo momento pode ser minha ultima chance...)

Nenhum comentário: