sábado, 20 de junho de 2009

Quando você sabe que esta vivo.

A algum tempo eu cheguei ao apice da minha loucura.

Eu percebi que eu decepciono as pessoas. Mas a questão não é essa. Tudo que eu senti foi um "E dai", ecoando em minha cabeça.

Foi um inicio do desespero. Me senti completamente sem sentimentos. Me senti como se nao gostasse de alguem. Como se o egoismo tivesse me corrompido.

Pedi apra algumas pessaos tentassem me colocar para baixo. Eu precisava me sentir ruim para saber se eu ainda "sentia algo". Alguns negaram a fazer isso.

nada.

mas algum tempo depois eu entendi. Eu aidna estava vivo e senti algo. No momento que eu perbeci que parecia não senti nada.

Foi com isso na cabeça que fui tomado pelo meu sentimento mais apreciado: MEDO!!

O Medo de ninguem significar algo para min.

Nesse momento eu soube que eu estava vivo.

Agora eu fui atras de mais: Um motivo pra ficar vivo. Eu achei. Finalmento pude compreender o que ja tinha lido e ouvido milhoes de vezes: o que vale são as pessaos que você ao seu lado.


Tudo que eu descobri.. é que existem momentos que pdoema té ser curtos. mas que valem uma vida inteira. E minha vida foi paga ontem.


Agora vou indo antes que isso aqui vire um melodrama.

Nenhum comentário: